terça-feira, 19 de junho de 2012

LOOK INVERNO - sobretudo branco de lã + vestido + cachecol xadrez

    Olá a todos! Hoje inauguro mais esta seção. Embora por enquanto eu more em um lugar em que sempre é verão, às vezes viajo a lugares frios. Sei o quanto é difícil se manter fashion em temperaturas mais baixas! Como não ficar parecida com um boneco de neve?

DICAS A PARTIR DESTE LOOK

1. Invista em lenços/cachecois com estampas bacanas. As mais básicas, como xadrez, poá (bolinhas), flores, listras, etc., podem ajudar bastante. As cores da roupa podem ser sóbrias, e o look ter vida a partir  da estampa, das cores do cachecol.


2. Meias pretas transparentes: hey, você não precisa ficar toda freira só porque é inverno, certo? Claro, quando o frio aperta demais, às vezes uma meia não é suficiente, mas você pode usar duas meias transparentes uma por cima da outra. Neste look não há, mas fica a dica de meias pretas de poá. Um luxo!

3. Peças justas + peças oversized: percebam que o vestido é coladinho, assim como as meias, porém o sobretudo de lã é grandão...


4. Varie no comprimento das botas
Certamente se você for viajar, não vai dar para levar muitos sapatos na bolsa. Entretanto, se der para levar dois tipos de botas diferentes...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.