quarta-feira, 4 de julho de 2012

FETICHE! - cinto com parte metálica

     Too specific! Não falo aqui dos cintos metálicos/metal belts (próximo post será sobre eles), mas de cintos com uma, duas ou três partes metálicas inseridas como uma interrupção ao material principal.
      Não encontrei posts sobre isso na blogosfera, não sei se por ser um detalhe-tão-detalhe ou por se tratar ainda de uma microtendência se insinuando.
      Bem, independente de qualquer coisa, vou mostrar umas fotinhas para vocês vejam do que estou falando. Essa minitrend certamente é prima dos metal belts mencionados, porém bem mais discreta.

Sim, sou eu! Pela falta de fotos na net sobre o tema, tive que fazer minhas próprias fotos. Estão vendo as partes prateadas ao longo do cinto? É disso que estou falando - "trechos metálicos". Esse é da C&A e custa R$40,00.

Este é todo dourado com uma única parte metálica. Lindinho, não? É da Colmeia
Desculpem-me a foto péssima, ela foi tirada por celular. Esses dois cintos com "trechos metálicos" (expressão criada por mim, não é oficial) são da C&A e custa R$50,00 cada.
Aha! Uma lookbooker com o cinto-fetiche em questão! Look total black + flat boots + maxissaia transparente e com fenda + bracelete dourado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.