quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sobre o blog

Para não ficar uma definição enorme do blog logo abaixo do título, escrevo este post e apago a descrição. Além disso, haverá novas seções, o Futilidade Íntima vai ampliar um pouco seus horizontes.

Qual a proposta do Futilidade Íntima?
Moda e estilo por entretenimento, apreciação/criação/percepção estética, sem que isso seja alienante, que não tenha como foco se sobressair aos outros (mas valorizar cada pessoa, ajudando-a em seu processo de individuação no que tange a estilo pessoal), que não seja acima de qualquer valor moral, que não cause sofrimento a outros seres nem preocupação excessiva ("fashion for fun"), que seja libertador, e não aprisionante. Busca pela vanguarda, mas sem abandonar aquilo que for atemporal.

O foco é a Moda, porém vamos acrescentar outras seções de cuidados pessoais, como alimentação e saúde. Muitas garotas que gostam de Moda querem emagrecer ou manter seus pesos, portanto o F.I. vai abordar essas questões, sempre priorizando a saúde, combatendo a anorexia, a bulimia, a compulsão alimentar e outros transtornos alimentares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.