sábado, 3 de novembro de 2012

ÜBER TREND! - cruzes

Após o punk ter sido incorporado às tendências atuais, agora ressurge o gótico, e uma das formas que ele tem aparecido é na estampa de cruzes, que vem lentamente se insinuando entre as it girls.

Esta saia de veludo com cruzes douradas é a queridinha do momento. As cruzes, nesta nova tendência, têm aparecido principalmente nesse formato, nessa quantidade.

 
Blusa de seda com cruzes, usada com choker metálico na gola.

Look azul e branco, com óculos Prada.
Outra composição da top lookbooker brasileira Flávia. Apostou no preto e branco, bolsa com tachinhas (must have!), tiara com studs. Para completar o "gótico-rock", usou um terço como colar.
Esta combinação blusa branca + blazer ou paletó branco é superbem-vinda. Look em cores pasteis com dourado e, para completar a overdose de tendências, "double cuff" (braceletes iguais, um em cada braço) e choker metálico fininho.
Estou louca por uma blusa assim, metade preta, metade branca. O colar de cruzes rente à gola ficou ótimo, assim como o cintinho rosa candy em meio ao P&B.

Invista no combo colar de cruzes + saia ou short com cruzes douradas de paetês.
Maxissaia transparente de cruzes com megafenda: para arrasar nas baladas

Litas (esse tipo de bota) + jaqueta + saia de cruzes + acessórios dourados: bem rock!
É outono no hemisfério norte, hora de pôr os suéteres para fora do armário...

Suéter de cruzes! Olhem a tiara de spikes, linda!
Make linda, bem natural, não é? Aqui a garota usou litas com spikes, calça preta com cruzes no joelho (great!), bolsa com studs, jaqueta camuflada.
Suéter roxo + saia preta + litas + pulseira com spikes
Gargantilha com spikes, suéter P&B, minissaia transparente, óculos John Lennon.

Amei este look, bem colorido, tornozeleiras-braceletes duplas, gargantilha de studs dourados, short neon com cruzes e estes tênis de um azul candy encantador!
Short tie dye com tachinhas nos bolsos e aplique de cruzes. Embora uma cruz única não seja o que está bombando mais, vale também.

Halloween já passou, mas fica a dica deste legging para o próximo. Perfeito!
Saia P&B de cruzes.
 Tchauzinho, meninas! Por enquanto, as lojas brasileiras ainda não atentaram para esta trend. Sabem como é, as coisas costumam chegar com um certo delay por aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.