segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ROUPA DE CINEMA! - vestido bafônico de 007 (Skyfall)

Olá, meninas! E aí, já escolheram seus looks de Natal e Ano Novo? Estou meio confusa quanto aos meus, depois posto no blog minhas escolhas. Não sei se vocês foram conferir no cinema o último filme do agente secreto inglês 007, mas as garotas que foram certamente repararam em um vestido tudo de lindo de uma das bondgirls, aquela que foi prostituta em Macao e foi interpretada por Bérénice Marlohe.


A personagem tem um forte quê de mistério e sensualidade, a típica mulher fatal, que, no entanto, ao longo do filme, mostra-se frágil. O primeiro momento em que ela aparece no filme é logo com esse vestido, bastante adequado para o papel, rico em telas, cut outs (recortes) e bordados negros com cristais Swarovski.



Para completar o ar fatal, a atriz usa "unhas stiletto", aquelas bem pontiagudas e grandes. O look tinha tudo para fazer dela uma mulher poderosa (e perigosa também!), mas o papel da moça não tem essa profundidade.   


A estilista, Jane Temime, desenhou o vestido especialmente para o filme. Ela própria fez o desenho do bordado das costas, que ela gostaria que parecesse uma grande tatuagem a contar a história da personagem.


O filme não é essas coisas, mas assistam, o enredo e ação conseguem prender e há cenários de puro luxo na Turquia e na China. E, para quem gosta, há um clipe da Adele no início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.