terça-feira, 25 de dezembro de 2012

TOP 10 - Natal no inverno pelas lookbookers

Hoje o Lookbook.nu está repleto de looks natalinos! Fiz uma extensa procura na caça do que as lookbookers vestiram neste Natal e vou compartilhar com vocês os resultados. Começo com aquelas que passaram a noite do dia 24 ou acordaram na manhã do dia 25 com bastante neve e frio pelas ruas.

Nem sempre a termperatura permite usar um vestido no Natal. As garotas fashion que estavam nessa situação apostaram em suéteres com motivos natalinos, como flocos de neve, cervos e cor vermelha. O gorrinho do Papai Noel pode ficar fofo e ainda ajuda a proteger a cabeça do frio.



Outra vez, o duo súter vermelho com ícones de Natal + gorro do Papai Noel.

Calça metalizada e flat boots com algum detalhe brilhoso trazem um ar glam e diferenciado ao look

O legging de veludo traz brilho e um toque festivo à composição
Mais duas dicas para incrementar as produções invernais natalinas: sobreposições e sobretudo com botões dourados

Jaqueta aviador, acessórios conceito, sapatos com glitter vermelho: o resultado é um look rock´n roll natalino e de muita personalidade! Liz é brasileira, blogger e lookbooker.
Manhã do dia 25, a festa já passou, mas você ainda quer ficar no clima? Use a paleta clássica do Natal (verde + vermelho) com uma das estampas mais classudas da Moda, o houndstooth.

#Colar-fofo-demais!
Gente, esses suéteres salvam!
Para quem não dispensa o estilo rock nem no Natal, gorrinho do Papai Noel preto na cabeça! Aqui a moça usou uma overdose de xadrez - nos pés, na calça e em camisa.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.