quinta-feira, 2 de maio de 2013

Decote em V profundo - trends 2013 para vestidos de festa, parte II

Olá, garotas! Como estão? Maio não é um período muito festivo, mas continuemos o assunto sobre as tendências em vestidos de festa. Anacronia mode on. Comecei a falar sobre o tema em outro post (clique aqui para vê-lo!). O material é tão extenso, que acredito que vou postar as tendências as poucos, assim coloco mais fotos... Acompanhem!

# TREND 4: decote em V profundo
As mais recatadas não vão gostar, no entanto, o fato é que os decotes estão cada vez mais profundos. Tentem harmonizar com o modelo do vestido para não cair na vulgaridade.

Zuhair Murad, deslumbrante como sempre.


Outro Zuhair Murad. Cintos têm entrado em produções de alto luxo.
Sim, é possível associar decote profundo no busto + megafenda. O segredo para equilibrar na elegância foi a cor nude areia e as formas simples do restante do vestido.
As mangas longas trabalhadas com renda e miçangas continuam como um hit e são uma ótima opção para combinar com o decote profundo.

Não precisa gastar uma fortuna comprando renda para ter um vestido bonito.
É, sou fã e aqui vai mais um vestido do Zuhair Murad. Não é tão fácil de copiar, já que é haute couture, mas quem quiser tentar fazer algo parecido, compre tule italiano o mais transparente possível e borde por cima.
Vamos à expressão clichê "preto nada básico". O penteado, a clutch com detalhe vermelho lateral e a pulseira de corrente complementaram o look de forma impecável. O listrado e o brilho discretos do tecidos também enriqueceram o vestido.
Tá, apesar dos pesares, você quer um vestido "bolo". Este tem um quê de Scarlett O'Hara (E o vento levou...) e é, ao seu modo, minimalista. Perfeito!
Se você achar muito nu um decote em V, uma alternativa é cobri-lo com tecido transparente e/ou miçangas. Este está um luxo, não é?

À venda na loja multimarcas brasileira de vestidos de festa Empório HD.
Não poderia faltar Patrícia Bonaldi! : )
A blogueira top Chiara Ferragni com um vermelho Patrícia Bonaldi.

Para quem estava atrás de um modelo chique curto e estampado, vai este PatBo!
Até mais, meninas! Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.