domingo, 12 de maio de 2013

Meu look! - show do Paul McCartney

Olá, garotas! 9 de maio houve o show do Paul McCartney em Fortaleza. Montei um look boho para ir, usando as tendências dos cropped tops e de conjuntinho. Embora eu tenha chegado às 16h, o evento começava às 21, então o look tinha de ter um quê noturno. Muita gente pensou que fosse exagero chegar à tarde, no entanto várias pessoas que saíram de casa às 18h perderam o show. Infelizmente, Fortaleza encontra-se totalmente despreparada para receber grandes eventos.


Além do entorno do estádio estar ainda em obras (ruas sem asfalto, falta de calçadas, etc.), não há transporte público suficiente e nem mesmo táxi. Tivemos de andar 3,6Km após o show até encontrarmos o ponto de táxi. Detalhe: 3,6Km em uma área perigosa da cidade.

 
Brincos dourados de inspiração indiana
Exceto por esses contratempos, o show foi bom. Nada muito diferente da primeira vez em que ele veio ao Brasil, em São Paulo-SP, mas bom.


Conjuntinho saia lápis + crop: Spaço de vestir
Cinto com parte metálica dourada: Santa Lolla para C&A
Bolsa com franjas: lojinha de Buenos Aires
Sapatos wedge com spikes: C&A

E aí está uma foto da plateia, em um dos momentos em que ela ficou mais bonita. Senti falta de "mais efeitos" da plateia durante as músicas, bolas gigantes, essas coisas, mas tudo bem... Importante é que o estádio não caiu nem pegou fogo. : S


Em Hey Jude, a maior parte do público estava com balões verdes e amarelos. 


Abraço e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.