domingo, 23 de junho de 2013

AVISO!

Meninas, dada a força das circunstâncias por que passa o Brasil, não tenho conseguido dar atenção à Moda e por isso já se passaram dias desde a última vez em que atualizei o blog. Sei que muitas de vocês talvez não estejam nem aí para o que está acontecendo. Muitas têm tudo (eu também tenho tudo que preciso). Entretanto, não tenho conseguido, no momento, ver blogs de Moda e postar aqui como se nada estivesse acontecendo. Fui às ruas, senti na pele o que está acontecendo. A mídia tradicional às vezes diz que a polícia age em resposta ao povo, mas nem sempre é assim. Eu vi que não era assim. Eles atiram para abrir rua para os torcedores que vão aos jogos passar, atiram para pôr moral, atiram para meter medo. Quem vai aos jogos, sinto informar, mas você está compactuando com tudo isso. Talvez você não queira ver, para isso leia mecanismos de defesa do ego, na minha opinião um dos temas mais importantes da Psicanálise. A guerra não é polícia contra manifestantes. Lembrem-se, a guerra é o povo x corrupção, abuso de poder, impunidade em que os políticos nadam, descaso com temas realmente importantes (preciso dizer o quê?), desvio de verbas, autoritarismo, entre outros temas. Não tem foco? E que tal parar de repetir feito um papagaio as ideias que "eles" querem que vocês tenham? O Gigante ainda não acordou, pessoal. Sei que não. Muitas pessoas ainda preferem ver o jogo de futebol, a novela, fingir que está tudo bem. Não está.

Sobre o blog, não vou excluí-lo, mas vou dar um tempo. Não sei quando voltarei a postar, se é que voltarei. Obrigada a todas aquelas pessoas que leram os posts, gostaram e tal, mas agora o momento é de pensar no que é realmente importante. Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.