segunda-feira, 8 de julho de 2013

Elas usam, eles detestam

Olá, garotas! Demorei, não foi? Para compensar, inauguro esta seção semilúdica "Elas usam, eles detestam". Não tenho a intenção de desestimulá-las a usar certas tendências, mas convém informar o que não é bem visto pelo público, seja masculino ou feminino. Não é que as meninas devam guiar seu modo de vestir de acordo com o gosto do sexo oposto, longe disso, entretanto é bom saber o que vai ser a priori mal recebido, não é?

CALÇA LISTRADA
Há quem chame de calça besouro do cão, para vocês terem uma ideia...  O look abaixo está até bonito, mas mesmo assim há protestos e mais protestos contra essas calças. Não é algo bom de se usar quando você quer algo discreto... Além disso, é o tipo de peça que, passada a tendência, vai mofar anos no seu guarda-roupa.




SARUEL
Esta trend já está ultrapassada, mas vez por outra ainda flagramos na rua. O grande problema dela é que só vai dar certo em pessoas altas e magras. No corpo da brasileira tradicional, com quadris largos, dificilmente ficará bonito.

Triste, né?
BOLSOS DE FORA
Outra tendência já overrated. Na época, várias pessoas publicavam desaforos a ela no Facebook. Nesta modinha, vale muito o modelo que se escolhe. Há opções bonitas, fato, mas há outras, como estas abaixo, que fazem jus à fama ruim.


OVERSIZED EXAGERADO
Roupa colada se tornou quase um sinônimo para piriguetismo. Contudo, formas muuuito, muuuito maiores que seu corpo também caem mal. Como arte, é totalmente válida essa brincadeira com proporções, mas na vida real (e em pessoas reais) é bom usar com moderação.


E aí, meninas? Sugerem mais alguma coisa? Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está sujeito a aprovação.