sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Looks de festa sem usar vestido

Olá, olá! Gosto muito de vestido, portanto sempre tendo a mostrar looks com eles, mas nem toda garota gosta, não é verdade? Pensando naquelas que querem alternativas para usar em Natal, Ano Novo e outras festas, faço este post.

1. JUMPSUITS
    Vulgo macacão. Confesso que os acho um perigo (negativamente) porque o corpo tem que ser magro para ficar legal. Se for o seu caso, aposte neles, que até nos red carpets da vida eles costumam aparecer.




terça-feira, 19 de novembro de 2013

Meus favoritos - PatBo para C&A

Olá, meninas! Hoje fui conferir a estreia da coleção da PatBo para C&A na única loja selecionada daqui de Fortaleza. Cheguei às 13:30, portanto a mulherada já havia arrastado creio que uns 70% das peças. Dizem que havia um montão de gente pela amanhã aguardando a loja abrir.



segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vestidos curtos de festa - Mabel Magalhães

Olá, meninas! Final de ano chegou rapidinho, muitas estão buscando inspirações para o que vestir no Natal, então lá vem esta postagem com alguns vestidos curtos de festa que provei na minha visita à loja da Mabel Magalhães em BH.

domingo, 17 de novembro de 2013

Atividade física alternativa

Oi, oi! Desculpem-me que eu tenha postado com pouca frequência, mas neste final de ano estou com a cabeça a mil com algumas outras atividades. O assunto de hoje versará sobre um tema útil a todas àquelas pessoas que detestam academia/musculação e que sabem, no entanto, da necessidade de fazer atividade física regular, seja por saúde, seja por beleza. Seguem algumas sugestões de alternativas para quem quer, além de trabalhar o corpo, concentrar a mente de outra forma, criar habilidades, etc.

1. TECIDO ACROBÁTICO